POV's Jacqueline
Acordei 9:45am para ir na casa dos meus pais me despedir deles por que iria viajar por 1 ano para a Califórnia, depois fui para o Aeroporto me encontar com as meninas.
~Aeroporto~
Eu e Emilly estavamos conversando quando derepende escutamos alguém gritando nossos nomes.
Bia: JAAAAAACQUELINE, EMIIIIIIIILLY!!!
Jac: Pelo amor de Deus, Fala Baixo sua desgraçada estamos num aeroporto se comporta!
Bia: Ai para de ser chata! E ae como vocês estão? E os Peguetes?
Jac: Não sou dessas de ficar com peguetes!
Emy: A eu fiquei com uma cara ontem na balada, Mas não é nada serio.
Jac: Gente vamos parar com esse assunto?!
Emy: Ai, Ta bom. Sua Chata!
Jac: Gente não vou poder ir com vocês hoje para a California.
Bia: Por Que?!-disse assustada.
Jac: Vou passar em Miami Para fazer uma visita para o Pedro!-disse depois sorri.
Emy: Huum...Ta gostando dele?!
Jac: É...É...Melhor vocês irem, o avião jà chegou! Tchau vejo vocês lá.
Meninas: Tchau! -disseram e me abraçaram e depois foram para o avião.
Jac: Pelo amor de Deus, Fala Baixo sua desgraçada estamos num aeroporto se comporta!
Bia: Ai para de ser chata! E ae como vocês estão? E os Peguetes?
Jac: Não sou dessas de ficar com peguetes!
Emy: A eu fiquei com uma cara ontem na balada, Mas não é nada serio.
Jac: Gente vamos parar com esse assunto?!
Emy: Ai, Ta bom. Sua Chata!
Jac: Gente não vou poder ir com vocês hoje para a California.
Bia: Por Que?!-disse assustada.
Jac: Vou passar em Miami Para fazer uma visita para o Pedro!-disse depois sorri.
Emy: Huum...Ta gostando dele?!
Jac: É...É...Melhor vocês irem, o avião jà chegou! Tchau vejo vocês lá.
Meninas: Tchau! -disseram e me abraçaram e depois foram para o avião.
1 Hora depois, meu vôo para Miami tinha chegado, entrei no avião e dormi, 3 horas depois Chegando em Miami fui buscar minha mala e vi aquele Idiota do Pedro de costas, pulei nas costas dele e ele me deu uma beijo na buchecha depois nos abraçamos.
Pedro: Oii Que Saudades MEU AMOR!- disse com um sorriso lindo no rosto ao me ver.
Jac: Oi a quanto tempo né?!-disse meio tensa pois ele me chamou de "MEU AMOR".
Pedro: Ai Que saudade sua Feiaa!
Jac: Também estou com saudades seu Gordo!
Pedro: Quantos Dias você vai ficar aqui em Miami?!
Jac: Eu acho que só vou ficar aqui hoje e amanha vou me encontrar com as meninas na California!
Pedro: O que você vai fazer na California?!
Jac: Ah eu vou ficar com minhas amigas lá por 1 ano depois disso volto para o Brasil!
Pedro: Ah, Então minha pequena ta namorando?!
Jac: Ainda não!
Pedro: Como assim "AINDA NÃO"?! -disse Bravo.
Jac: Eu to Zuando, Relaxa!
Ele pegou minha mala e foi andando até o carro sem olhar para traz, Chegando na casa dele que parece mais uma mansão ele subiu as escadas e levou a mala no quarto de hospede e foi para seu quarto sem mesmo antes me dar um "Boa Noite".
Jac: Oi a quanto tempo né?!-disse meio tensa pois ele me chamou de "MEU AMOR".
Pedro: Ai Que saudade sua Feiaa!
Jac: Também estou com saudades seu Gordo!
Pedro: Quantos Dias você vai ficar aqui em Miami?!
Jac: Eu acho que só vou ficar aqui hoje e amanha vou me encontrar com as meninas na California!
Pedro: O que você vai fazer na California?!
Jac: Ah eu vou ficar com minhas amigas lá por 1 ano depois disso volto para o Brasil!
Pedro: Ah, Então minha pequena ta namorando?!
Jac: Ainda não!
Pedro: Como assim "AINDA NÃO"?! -disse Bravo.
Jac: Eu to Zuando, Relaxa!
Ele pegou minha mala e foi andando até o carro sem olhar para traz, Chegando na casa dele que parece mais uma mansão ele subiu as escadas e levou a mala no quarto de hospede e foi para seu quarto sem mesmo antes me dar um "Boa Noite".
POV's Justin
Acabei de fazer um show Aqui em Miami e amanhã já estou indo para a Califórnia descansar na minha casa.
Kenny: Justin Melhor você ir para o Hotel descansar um pouco que amanha vamos sair as 10:30 no seu jatinho.
Jus: Obrigado Kenny, Chama a van aqui por favor?!
Kenny: Ok vou chamar o pessoal para ir com a gente, ja volto.
Jus: Obrigado Kenny, Chama a van aqui por favor?!
Kenny: Ok vou chamar o pessoal para ir com a gente, ja volto.
Kenny foi chamar a "Team Bieber" e fomos todos para o Hotel descansar, Chegando lá as Beliebers estavam lá gritando o meu nome eu não irem falar com elas hoje pois estou muito cansado agora, amanhã eu vou lá ver as minhas Vidas.Agora vou tomar banho e depois dormir.
~Dia Seguinte~
Acordei 8:20am e fui tomar banho e depois fui tomar café da manhã e fui na varanda ver Minhas Beliebers e elas começaram a gritar muito, Scooter bateu na porta falando que tínhamos que ir para o aeroporto, me despedi das minhas Beliebers e desci para o carro. Chegando lá ficamos esperando numa sala escondida, se não ninguém ia me deixar passar. Alfredo veio até mim e me perguntou se eu queria ir com ele para a lanchonete pegar um chocolate quente e eu estava muito cansado, então disse que não iria com ele, depois disso ele saiu da sala, peguei meu iPhone e fiquei jogando "Temple Run".
POV's Jacqueline
Acordei tomei um banho super rapido por que meu avião chega as 9:08am e desci para tomar o café da manhã e depois fui no quarto do Pedro e ele estava dormindo e resolvi escrever uma carta pois não quero acorda-lo então ecrevi assim:
"Querido,Pedro
Me desculpe por ontem eu sei que você ficou com ciumes eu estava apenas Brincando com você e pelo visto você não gostou nem um pouco e acabou me iguinorando me deixou sozinha nem me mostrou a casa e nem me deu Boa Noite como você fazia quando éramos crianças, mas mesmo assim fiquei feliz de te rever ali naquele momento mesmo ter conversado tão pouco foi um dos momentos que vou adicionar na minha memória como o dia em que rencontrei meu MELHOR AMIGO depois de 7 anos sem te ver.
Queria agradeçer por você ter me deixado ficar aqui na sua casa e ter me emprestado o quarto de hospedes e agora estou me despedindo de você estou indo para a Califórnia agora e estou super atrasada.
Me desculpe por ontem eu sei que você ficou com ciumes eu estava apenas Brincando com você e pelo visto você não gostou nem um pouco e acabou me iguinorando me deixou sozinha nem me mostrou a casa e nem me deu Boa Noite como você fazia quando éramos crianças, mas mesmo assim fiquei feliz de te rever ali naquele momento mesmo ter conversado tão pouco foi um dos momentos que vou adicionar na minha memória como o dia em que rencontrei meu MELHOR AMIGO depois de 7 anos sem te ver.
Queria agradeçer por você ter me deixado ficar aqui na sua casa e ter me emprestado o quarto de hospedes e agora estou me despedindo de você estou indo para a Califórnia agora e estou super atrasada.
Beijos, com muito amor Jacqueline...Te Amo
(OBS: não te acordei para deixar você descansar por mais tempo.)"
Deixei a carta em seu criado mudo, quando eu estava saindo do seu quarto eu vi umas fotos emcima da mesa e fiquei curiosa e quando vi tinha varias foto do Pedro comigo quando éramos crianças e algumas fotos minhas, Aí Meu Deus ele gosta de mim,o que eu
Faço?
Melhor eu ir agora, peguei minha mala e chamei um taxí e fui em direção ao aeroporto e cheguei muito atrasada e acabei perdendo o avião,era exatamente 9:15am e meu vôo era para ser as 9:08am, vou ter que esperar para o próximo vôo que é as 11:37pm. Eu estava indo para a lanchonete até que eu encontro o Alfredo meu amigo de infância e fui falar com ele.
Faço?
Melhor eu ir agora, peguei minha mala e chamei um taxí e fui em direção ao aeroporto e cheguei muito atrasada e acabei perdendo o avião,era exatamente 9:15am e meu vôo era para ser as 9:08am, vou ter que esperar para o próximo vôo que é as 11:37pm. Eu estava indo para a lanchonete até que eu encontro o Alfredo meu amigo de infância e fui falar com ele.
Jac:Alfredo Flores?!
Fredo: Você é Belieber?
Jac: Belieber? O que é isso?- realmente não sabia o que era isso.
Fredo: Belieber é o nome que se da para as fã do Justin Bieber.
Jac: Ah, Justin Bieber ele é até que bonitinho. Então vc não se lembra de mim né?
Fredo: Desculpa, eu não lembro.
Jac: Alfredo eu sou a Jacqueline Collins Lusk do Brazil, Não lembra?
Fredo: Jacqueline Collins é você nossa você está muito gata.
Jac: Me deixou sem graça seu bobo.-disse envergonhada e completamente vermelha.
Fredo: Desculpa.
Jac: Não precisa pedir desculpa.
Fredo: Então o que está fazendo aqui?
Jac: Eu acabei de perder o meu vôo para a Califórnia e estou esperando o próximo que as 11:37pm.
Fredo: Você tambem está indo para a Califórnia?!
Jac: Sim, vou ficar 1 anos lá depois volto para o Brazil com minhas amigas.
Fredo: Cade as suas amigas?
Jac: Elas foram ontem para a Califórnia...-disse e ele me interompeu.
Fredo: E por que está aqui?!
Jac: Lembra do Pedro Henrique Style tambem do Brazil?!
Fredo: Lembro sim.
Jac: Eu passei em aqui em Miami para visita-lo, ele está morando aqui agora.
Fredo: Ah, Jacqueline...-disse e eu o entemropi.
Jac: Me chama só de Jac por favor.
Fredo: Ok, Jac se você quiser eu posso falar com o Justin para te dar uma carona até a Califórnia com o jatinho dele, pode ser?
Jac: Ok, Obrigada
Fredo: Eu já volto vou falar com ele, enquanto isso vai buscar a sua mala.Ok?
Jac: Ok, Vou esperar aqui.
Fredo: Você é Belieber?
Jac: Belieber? O que é isso?- realmente não sabia o que era isso.
Fredo: Belieber é o nome que se da para as fã do Justin Bieber.
Jac: Ah, Justin Bieber ele é até que bonitinho. Então vc não se lembra de mim né?
Fredo: Desculpa, eu não lembro.
Jac: Alfredo eu sou a Jacqueline Collins Lusk do Brazil, Não lembra?
Fredo: Jacqueline Collins é você nossa você está muito gata.
Jac: Me deixou sem graça seu bobo.-disse envergonhada e completamente vermelha.
Fredo: Desculpa.
Jac: Não precisa pedir desculpa.
Fredo: Então o que está fazendo aqui?
Jac: Eu acabei de perder o meu vôo para a Califórnia e estou esperando o próximo que as 11:37pm.
Fredo: Você tambem está indo para a Califórnia?!
Jac: Sim, vou ficar 1 anos lá depois volto para o Brazil com minhas amigas.
Fredo: Cade as suas amigas?
Jac: Elas foram ontem para a Califórnia...-disse e ele me interompeu.
Fredo: E por que está aqui?!
Jac: Lembra do Pedro Henrique Style tambem do Brazil?!
Fredo: Lembro sim.
Jac: Eu passei em aqui em Miami para visita-lo, ele está morando aqui agora.
Fredo: Ah, Jacqueline...-disse e eu o entemropi.
Jac: Me chama só de Jac por favor.
Fredo: Ok, Jac se você quiser eu posso falar com o Justin para te dar uma carona até a Califórnia com o jatinho dele, pode ser?
Jac: Ok, Obrigada
Fredo: Eu já volto vou falar com ele, enquanto isso vai buscar a sua mala.Ok?
Jac: Ok, Vou esperar aqui.
POV's Justin
Faltava 20 minutos para o jatinho chegar e o Alfredo não chegou ainda, onde será que ele está? Derepente o Alfredo abre a porta e fala:
Fredo: Justin a gente pode dar uma carona para minha amiga até a Califórnia?!
Jus: Ele é gata?!-disse zoando.
Fredo: Muito gata e ainda mais muito Gostosa!-disse lambendo os lábios.
Jus: Huum...ela é Belieber?!
Fredo: Ela nem se quer sabia o que era Belieber até eu explicar para ela.
Jus: Nossa, onde ela mora?
Fredo: No Brazil, mas vai ficar na Califórnia por 1 ano com suas amigas.
Jus: BRAZIL? Então ela deve ser muito Gostosa.-disse lambendo os lábios.
Fredo: Sim Justin ela é do brazil. Então ela pode ir com a gente no seu jatinho?
Justin: Claro, as Brazileiras são muito Bem-Vindas.
Fredo: Vou lá chamar ela então.
Jus: Espera ai...Eu to Gostoso para ela?!
Fredo: Ah, Vai se fuder Justin.
Jus: Só se for com a sua amiga.-disse rindo.
Jus: Ele é gata?!-disse zoando.
Fredo: Muito gata e ainda mais muito Gostosa!-disse lambendo os lábios.
Jus: Huum...ela é Belieber?!
Fredo: Ela nem se quer sabia o que era Belieber até eu explicar para ela.
Jus: Nossa, onde ela mora?
Fredo: No Brazil, mas vai ficar na Califórnia por 1 ano com suas amigas.
Jus: BRAZIL? Então ela deve ser muito Gostosa.-disse lambendo os lábios.
Fredo: Sim Justin ela é do brazil. Então ela pode ir com a gente no seu jatinho?
Justin: Claro, as Brazileiras são muito Bem-Vindas.
Fredo: Vou lá chamar ela então.
Jus: Espera ai...Eu to Gostoso para ela?!
Fredo: Ah, Vai se fuder Justin.
Jus: Só se for com a sua amiga.-disse rindo.
Alfredo foi lá buscar sua amiga enquanto isso fiquei sentado no sofá com a cabeça baixa.
[***]
[***]





q perfeitooooooo continua
ResponderExcluir